Final de semana com seis feridos em acidentes de trânsito na cidade de Teresópolis – RJ


Motorista do caminhão alegou ter freado para evitar atropelamento de pedestres

Na entrada da Ermitage, motorista freou para não atropelar dois e acabou causando colisão

 No último fim de semana, mais seis pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico no pronto socorro do Hospital das Clínicas após sofrerem acidentes de trânsito em Teresópolis. Três deles envolveram motocicletas, tipo de colisão com grande número de ocorrências – principalmente as mais graves – no município.
Na noite de sexta-feira, uma jovem ficou ferida quando conduzia sua moto, uma Honda Biz de cor preta, pela Rua Tenente Luís Meirelles. Quando passava em frente a Unidade de Pronto Atendimento, foi surpreendida pelo condutor de um veículo de passeio, um GM Corsa, que atravessou a pista para entrar no pátio do posto de atendimento médico. Como resultado, a jovem bateu na lateral do carro e caiu na pista, ficando levemente ferida. Apesar da proximidade com a UPA, foi acionada uma ambulância do Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento e encaminhá-la para o HCT.

Na final da manhã de sábado, na Avenida Oliveira Botelho, no Alto, mais uma colisão envolvendo moto e carro. Bateram em frente a um supermercado um Corsa de cor vinho, placa de Teresópolis, e uma Honda CG Sport preta, placa LQR-1218. Uma pessoa que estava na motocicleta ficou levemente ferida, sendo medicada pela equipe médica do 16º GBM e levada para o hospital referência em acidentes de trânsito no município.

Condutora de Honda Biz caiu em frente a UPA, após colisão, mas foi levada para o HCT

Próximo ao posto de gasolina

No início da tarde do mesmo dia, o acidente aconteceu na Rua José Manoel Lebrão, cruzamento com a Avenida Delfim Moreira, próximo a um posto de gasolina, na entrada dos bairros Vale do Paraíso e Ermitage. O Voyage verde placa LJU-5023, dirgido por Ary Pereira, morador da Rua Eunice Pereira de Lima, Ermitage, bateu violentamente na traseira no Caminhão Volskwagem vermelho que era conduzido por Olympio do Patrocínio Filho, 49, morador do município de Petrópolis.
Além do motorista do veículo, ficou levemente ferida Daniela Ramos Pereira, 27, que também estava no Voyage. Ela relatou a polícia que trafegavam pela rua Manoel Jose Lebrão quando, de forma inesperada, o caminhão que seguia na frente parou, fazendo com que o veículo de seu pai batesse na sua traseira. Com a batida, bateu com seu rosto no vidro carro e seu pai com a cabeça. O motorista do veículo foi levado para o HCT e permaneceu internado em observação.
O condutor do caminhão relatou que duas pessoas aparentemente embriagadas começaram a atravessar a via e ao perceber que cruzariam a sua frente, acionou os freios para não atingi-los. Em seguida, sentiu um impacto na parte de trás do caminhão e constatou que um veículo havia colidido com ele. O caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil.
Também no sábado, dois menores ficaram feridos. Um adolescente de 16 anos conduzia uma Honda CG de cor azul e atingiu um ciclista na Rua Melvin Jones, em frente ao Centro Comercial do Meudon. A vítima é um menino de 11 anos, que estava em uma bicicleta. Eles foram socorridos por populares e levados para o pronto socorro. O menor alegou que a moto era emprestada de um amigo.

Fonte: http://netdiario.com.br/seis-feridos-em-acidentes-de-transito/

Comentários estão fechados.