Carro invade drogaria e causa destruição no centro de Teresópolis – RJ


Carro que invadiu a drogaria ficou virado de lado dentro da loja e causou um grande susto

– Câmeras de segurança flagraram momento em que o Peugeot colidiu contra loja

No dia seguinte a sofrer um assalto, a Drogaria Original do Shopping Várzea foi invadida por um veículo desgovernado durante a madrugada de domingo que causou um impressionante acidente. O caso aconteceu por volta de seis horas da manhã, quando o condutor de um Peugeot 307 perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva. O carro subiu a calçada e ficou virado de lado no interior da loja, depois de destruir a fachada. Apesar das imagens impressionantes, ninguém ficou ferido com a colisão.
Os bombeiros foram acionados para ir ao local através de chamadas sobre o grave acidente no centro da cidade. Quando os agentes do 16º GBM chegaram ao local, se depararam com a situação da farmácia e pediram auxílio à Polícia Militar para evitar qualquer tipo de saque a mercadorias.
O trecho foi isolado e o que foi apurado pelas equipes é que um jovem estava transitando pela Avenida Lúcio Meira, vindo do bairro do Alto em direção ao centro e quando teria feito uma manobra para tentar entrar na Rua Emille Ducumun, ele perdeu o controle do veículo, atingindo um fradinho de sinalização e passando entre a coluna do prédio, um poste e uma árvore, entrando pela loja causando um prejuízo grande ao proprietário do estabelecimento.

Produtos ficaram espalhados pela calçada após o acidente ocorrido na madrugada de domingo

Produtos ficaram espalhados pela calçada após o acidente ocorrido na madrugada de domingo

Flagra na câmera

As câmeras de segurança da drogaria mais uma vez registraram um flagra, com o momento em que o veículo invadiu a loja, depois de subir a calçada e causou todo o estrago tanto no estabelecimento quanto no próprio carro. Pelas imagens captadas, nota-se que o automóvel estava em grande velocidade ao escapar da via.
Ao invadir a drogaria, o carro atingiu com violência tudo que estava pela frente como a vidraça da entrada que ficou reduzida a cacos, algumas prateleiras e displays destruindo uma grande quantidade de produtos, entre material de perfumaria e alimentos. O carro entrou por inteiro e virou de lado, só parando em uma parede.
O estrago foi muito grande. Pelo chão, os destroços de produtos e equipamentos ficaram espalhados do lado de dentro e de fora, junto a muitos cacos de vidro. O acidente aconteceu alguns minutos antes do horário de chegada dos funcionários, por isso ainda não havia ninguém no interior da loja e assim não houve feridos.
De acordo com o Corpo de bombeiros, o motorista do veículo deixou os documentos dele com os agentes e foi embora para casa, que fica a poucos metros do local do acidente. Ele acionou a seguradora que foi ao local retirar o veículo, mas o proprietário do estabelecimento acionou a perícia, mesmo sem vítimas por conta do prejuízo sofrido com a situação.
O jovem de 27 anos estava sozinho no carro e o pai dele foi até a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso está sendo investigado para a 110ª Delegacia de Polícia.
Guilherme de Almeida Lopes, funcionário da empresa, estava bem ao lado do local quando aconteceu o acidente e contou o que viu: “Ele saiu meio tonto, mas saiu andando. Acho que ele estava alcoolizado e devia estar correndo muito para fazer este estrago aqui. Não tinha como ele fazer essa curva na velocidade que ele veio, para parar aqui dentro da loja”.

Fonte: http://netdiario.com.br/carro-invade-drogaria-e-causa-destruicao/

Comentários estão fechados.